Back to School!

Oi Bubblegumers!!!!
esse não é bem o post que a jadoka disse que ia ser (mas nós vamos de certeza fazer ele), esse aqui é só pra dar um empurãozinho para começarmos com esse post!


ALUNA NOTA 10?
SIM, VOCÊ PODE!!!


APROVEITE BEM AS AULAS e não fique no mundo da lua, pensa aqui comigo: se você entender tudo direitinho do que o prof disser você não vai ter que ficar com cara de bunda na frente do livro para estudar pra aquela prova suuuper importante!

ESTUDE EM CASA MESMO QUANDO NÃO HÁ PROVA! Não eu não estou louca, mas Sim você leu certo! Esta maneira é super eficiente para fixar os conhecimentos aprendidos em sala e descobrir no que você tem dificuldade e depois perguntar para seu prof! Mantenha muito contato com seus professores e não seja aquela aluna irritante! SE LIGA!!!!!

ORGANIZE SEU CADERNO! É incrível a quantidade de canetas coloridas que você pode usar para destacar as coisas importantes e/ou títulos,fatos importantes... Mas não exagere! use de uma forma que você entenda depois!!!


VENÇA O MEDO DE FALAR EM PÚBLICO! Não tenha vergonha de falar na frente da turma, pois se eles forem seus amigos não vão zoar com você e não ligue para o que aquelas meninas metidas falam! Seja você mesma!!

ESCOLHA BEM OS COLEGAS DE TRABALHO! Se junte com aqueles que gostão de ajudar e não aqueles que deixam todo o trabalho para você!

USE UMA AGENDA PARA SE LEMBRAR DOS PRAZOS!!!

ANOTE TODAS AS SUAS ATIVIDADES ESCOLARES NUM CALENDÁRIO BEM GRANDE E GUARDE EM UM LUGAR VISÍVEL! ASSIM VOCÊ TAMBÉM LEMBRA DOS PRAZOS!


Bom é isso espero que tenham gostado!



0 comentários:

Postar um comentário