Conseguimos! Mas ainda temos Meta de 2011!

Oi gurias!!! Hj eu tava de bobera na net quando resolvi der uma passada no Blog, então eu cai da cadeira (exagerei!) quando fui dar aquela olhadinha diaria nos seguidores! gente1 O blog é super novo (+ ou - 1 mês!) e já temos 20, é isso ai 20 seguidores! Tudo bem exitem blogs grandes com + de 300 seguidores, mas é uma imensa felicisade saber que estamos com um blog que satisfez 20 pesseas a ponto de seguir e ser fiel a este blog!

Sei que nesse post só falei baboseira de adulto, mas eu tô mto feliz! A sensação é mto BOA então, vou pedir que o blog  mais amado (por mim, Jadoka e Jeh)  continue com  seguidores lindos e fofos! espero tb que até o final do ano termos 100 seguidores, então agente vai dar uma festa aqui no blog!!!!


Bem achon que é isso! Se vc que está lendo esse post ainda não é seguidor, seja! E se ainda não comentou, COMENTE!
Que o  Bubblegum seja assim feliz e divertido!! Ah, e qundo chegarmos a 40 seguidores prometo que iremos fazer outros videos!!!

Bjbj e mtos abraços para todas as leitoras do nosso blog! Vcs são d+ !


Um comentário: