Entrevista!!!

Oi pessoas da terra que tem computador!!!Conseguimos uma entrevista exclusiva com uma das donas do blog fixvie 2 teens!!!olha como foi...

1:Que dia você criou seu blog?
R:Eu criei dia 28 de Janeiro de 2011...

2:Que inspiração você teve para criar um blog?
R: Bom,um dia eu estava com um problema de uma amizade,Dai pensei que outras pessoas sentissem isso também...Então eu e minha amiga fizemos um blog!

3:Você tem uma meta para seu blog esse ano (2011)?
R:Claro!Esse ano,quero passar de 5 seguidores para 100!hahaha,sou muito esperançosa!!!

4:Você já teve um blog antes desse?
R:Não, tive um depois desse...

Ok,agora vamos falar sobre você!

5:Qual make não pode faltar?
R:Bom,não sou muito exagerada,mais um blush e um gloss estão bom pra mim!

6:Qual é o seu maior sonho?
R:Viajar para Paris!

7:Qual é seu ídolo?
R:Justin Bieber! (que nojo,kkkkkk)
E é só pessoal!bjusss

0 comentários:

Postar um comentário