Promo!!!

Oiiii fas tempo que eu não posto mas fnalmente deu um tempinho. Olha, a Dafne me mandou esse blog aqui:
http://www.cantinhocute.com/2011/05/super-promocao-literaria.html#comments
é uma promo super legal eu indico bjoks...
Jéh...
amo vcssssss!!!!!!!!!!!!!!!!


Ajudinha da titia Dafne - Eu e a Jeh estávamos conversando no MSN e aí eu mandei (a URL de) um post de um blog que tinha uns gifs muito fofos! Mas eu não sei o que aconteceu: ela recebeu outra URL ( a do concurso!). Então eu fui ver o concurso e achei legal... Quem quiser participar, é só dar um clique ali em cima!


Aqui tem os gifs:




O blog se chama Cantinho Cute e ele disponibliza e faz templates (variando de R$ 35,00 a R$ 55,00).


A dona se chama Renatha, e é muito fofa com os leitores do seu blog!
TwitterContato no blog | E-mail | Mais

0 comentários:

Postar um comentário