A saga - Harry Potter


Oi.  : (


Hoje, como muitos DEVEM saber, é a pré-estréia da última parte do ÚLTIMO filme de HPBuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Tudo bem, vocês devem estar pensando:
-É só um filme que acabou. que dramática que você é hein, Dad's?

 Para mim, e muitos outros, Hp não é só um filme, ou um livro. É um mundo mágico, em que criaturas e bruxos convivem, em harmonia ou não (Voldemort Você-sabe-quem e Harry). É onde nossos sonhos e pesadelos se encontram, em uma saga contagiante, em que tem horas em que você ri muito, e em outras que você chora... Uma saga que durou anos, e fez parte da nossa infância está prestes a acabar.

Ouça a música e leia o texto abaixo:



                              


Os amigos que ganhamos devido a Harry Potter, a crença de que se você lutar até o fim tudo vai finalmente se sentir seguro e feliz. Vamos manter o nossas varinhas em 15 de julho para o primeira exibição oficial do episódio final que chamamos de nossa infância. Quando você ouvir isso, ele vai trazer de volta para muitas lembranças, muitas risadas junto com lágrimas. Mas uma coisa é certa, contanto que se unem a fé nunca vai morrer, Harry Potter sempre será o nosso passado, nosso futuro, nosso presente e, mais importante que vai viver para sempre. Mesmo que a viagem está chegando ao fim, é certo que nunca vai acabar, porque nos manteve tão forte ao longo dos anos, e nos ensinou sobre a amizade e bravura e, mais importante que nos ajudou a acreditar em magia, assim como esta música desempenha permite apenas tomar alguns minutos para agradecer a JK Rowling para o maravilhoso mundo que ela criou para todas as pessoas que ela introduziu em nossa vida. Os amigos que ganhamos devido a Harry Potter, a crença de que se você lutar até o fim tudo vai finalmente se sentir seguro e feliz. Vamos manter as nossas varinhas em 15 de julho para o primeiro oficial exibição do episódio final que chamamos de nossa infância. <3

Ei, você aí, isso mesmo! Aceite, O FIM CHEGOU, mas NUNCA vamos parar de acreditar.


                                                                                                       Obrigada, J.K. Rowling, por TUDO.

7 comentários:

  1. ~chorando oceanos aqui~ Pois é... NUNCA vai acabar! Amo Harry Potter, eles fizeram parte da minha infância, Dad's pode comentar este post que eu fiz? http://papo-teen-mandydamas.blogspot.com/2011/07/o-fim-da-era-harry-potter.html Beijinhos, Mandy!

    Ps: Note que o PT está de cara nova!

    ResponderExcluir
  2. ~respondendo o comentário~

    Li sim, Dad's! Adoro! O seu que está mara!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, isso mesmo, nós que crescemos com eles temos o dever de fazer a magia da tia jô se perpetuar. beijos.

    http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, pena que não gosto de HP

    Beijos,estou te seguindo :*
    http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog, super fofo *-*
    Tô seguindo.. segue tbm ?
    http://blush-corderosa.blogspot.com
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Harry Potter e ele nunca vai acabar,pois em quanto ele tiver fãs,nós nunca vamos esquece-lo.
    Harry Potter sempre estara nas nossas lembranças e em nossos corações,para sempre!
    Harry Potter forever

    ResponderExcluir